POR QUE TEMER OS DISCOS VOADORES ?

Se analisarmos bem, não há como temer os Discos Voadores. Até hoje nenhum deles disparou suas armas (se é que possuem) sobre algum ser da Terra, enquanto que entre nós, humanos, tornou-se rotina. O que se ouve dizer, quando acontece de se avistar alguma dessas naves intergalácticas, é que a luz emanada por elas causa perda temporária da noção do tempo. Dizem que há abduções. Sobre isso é preciso investigar bem, para ver se é mesmo verdade.     

O perigo não são os Discos Voadores, a ameaça que paira sobre nossas cabeças vem de nós mesmos. Afora as armas biológicas que cada vez mais são sofisticadas, existem as armas inteligentes… O mundo está abarrotado de armas nucleares. Se ativadas simultaneamente, nada sobrará, nem mesmo o planeta, por se desintegrar. Insanidade, ter os homens tanto poder de destruição nas mãos!

Diariamente, em países beligerantes, aviões são instrumentos de morte. O que mais se assiste nos noticiários, são bombardeios e bombas lançadas por grupos que nunca se entendem. Carnificinas que alimentam as hostes negras, fomentadoras de discórdias e guerras, já que pretendem para si a dominação da Terra. Jamais conseguirão!

Agora o uso da Inteligência para o mal criou os drones. Sem piloto, mas com o mesmo poder de destruição. Tudo que concorre para a PAZ anda a passo de tartaruga, que nos perdoem tão simpáticos  animaizinhos a infeliz comparação. Reuniões de cúpula, diplomacia, tudo hipocrisia, pois cada um visa seus próprios interesses e não o global. Por isso, chega a ser ridículo temer os Discos Voadores, que de 1950 para cá têm aparecido em várias regiões do mundo, como a dizer aos terráqueos: Estamos de volta! Recebam-nos sem temor e sem pânico, somos seus irmãos!

No tempo da Atlântida essas naves siderais não causavam espanto; era comum o intercâmbio de conhecimento entre os povos. É importante perder o medo; a maioria procede da própria Terra, ou seja, dos Mundos Subterrâneos e têm como missão salvaguardar a raça humana de uma possível extinção, tantas são as armas virulentas criadas por cientistas mentalmente negros… Aceitemos a presença desses Irmãos mais adiantados em tecnologia e espiritualidade. Numa situação aflitiva que a Terra possa passar, eles nos serão extremamente úteis e o farão com prazer. Muito mais que nós eles sabem que a maior parte dos governantes de nosso mundo, seja pela imposição das armas que possuem, seja pela escravidão que o dinheiro impõe, visam terras alheias, principalmente as que são abundantes em ouro negro, do qual já não sabem mais viver sem ele.

A face da Terra vive em conflito permanente. Os meios de comunicação, por sua vez, aumentam tais conflitos, porque o interesse deles é dar a notícia, seja ela construtiva ou destrutiva, e a repetem exaustivamente, sem se preocupar com os efeitos que possam produzir… Vivemos um final de ciclo apodrecido e gasto, nas sábias palavras do eminente Prof. Henrique José de Souza. Por antecipação ele sabia que a Terra um dia se tornaria um barril de pólvora. Qualquer notícia mal interpretada ou divulgada apenas por ouvir dizer, pode fazer o barril explodir, e os Discos Voadores estão aí para impedir que isto aconteça! A Terra é jovem e não de todo ainda formada, e está prestes a viver uma Era Harmoniosa, quando os males que a ela são infringidos diariamente, não terão mais vez. Mas antes, assim como quando se quer fazer uma faxina geral na casa, tudo que se tornou inútil, um trambolho para a nossa casa planetária, deverá ser retirado…

__________

Adiel

São Lourenço, 22.05.2014

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Generic selectors
Palavra Exata
Procurar nos Títulos
Procurar no conteúdo
Poesias
Livros
Filtrar por Categorias
Artigos Bibi
Artigos e Diversos.
Artigos Eymar
Artigos HJS
Bibi
Eymar
Fotos Bibi
HJS
Notícias
Poesias Bibi
Poesias Eymar

Livros de Adiel

  • Quando Deus É Feito Homem
  • Muito Pouco de Muuuito
  • capa-joana-e-as-sementinhas
  • Capa-a-rosa-e-o-edificio
  • capa-os-numeros-e-suas-queixas
  • capa-a-borboleta-filosofa
  • capa-cartilha1
  • capa-cartilha2
  • capa-cartilha3
  • capa-cartilha-4
  • capa-as-letras-na-montanha-thumb
  • capa-os-gemeos-espirituais