BRASIL LINDO

Eis que os “Três Reis Solicitadores do Ciclo” estão a caminho “arrancando as ervas daninhas”. Forças desequilibrantes, por sua vez, tentam ofuscar o brilho natural do Brasil, crentes que a lama que derramam sobre ele impedirá Sua trajetória rumo a um novo ciclo de esplendor. Não conseguirão! Com raras exceções, sempre houve o lado perverso e corrupto do homem público. A Nova Civilização a caminho, exige um comportamento adequado à plêiade de seres de grande envergadura moral e espiritual, que desde 2005 estão vindo de planos superiores, já crescidos, acelerar os Novos Tempos para o bem da humanidade.

Não agrada às grandes potências que o país por eles subestimado como subdesenvolvido, comece a florescer… Afora isso há os magos negros de sempre, que jamais querem a transformação dos acontecimentos, sempre pretendendo apossar-se do planeta, mesmo sabendo que serão eles os primeiros a serem desalojados…  As religiões chamam toda essa balbúrdia de Final dos Tempos; nós preferimos chamar de Novo Recomeço, um trabalho que a própria Natureza já se antecipou em fazer: basta ver os acontecimentos que ultimamente ela programa cada vez com mais frequência.

Os brasileiros não devem deixar-se abater; moderação é uma boa atitude a tomar. Seres dos mundos internos e siderais trabalham para que em poucas décadas o mundo se torne algo bem melhor de se viver. O borbulhar dos acontecimentos é causado pelo próprio comportamento da população mundial, e para diminuir esses impactos dolorosos, é procurar manter a mente limpa e coração puro, evitando ressentimentos e exageros devocionais, para que se possa passar ileso na onda avassaladora que varre o mundo.        

Os Lípikas, ou seja, os Senhores do Karma, nunca tiveram tanto trabalho. Entre tantas formas de pensar e de agir, selecionar os que servem e os que não servem aos Novos Tempos, os que contribuem e os que irão prejudicar, não é tarefa fácil, mas como são seres que não amam e nem odeiam, por isso mesmo são excelentes profissionais no que fazem. O arrependimento de cada um, das faltas cometidas, ajuda muito nesse ciclo de ajuste de contas. Soubessem os homens que vivem uma oportunidade única e definitiva, procurariam desfazer-se da riqueza espúria que acumularam e a que tanto se apegam, para ficar com a riqueza única e intransferível: a da alma imortal. 

A família é o amparo da civilização, e a mulher é o seu alicerce… Se a mulher decai, leva de roldão a civilização. Muito espremida no passado, hoje ela não sabe dispor com decência da liberdade tão duramente conquistada. São poucos os lares disponíveis em moral e espiritualidade para receber a elite de Seres que necessitam reencarnar para a formação de uma Nova Civilização. Isso é triste, e o Brasil principalmente, está destinado a ser um dos maiores celeiros dessas almas nobres.

Façamos do Brasil um Sol verdeamarelo.

_____________

Zélia Scorza Pires

São Lourenço, 24 de julho de 2005

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Generic selectors
Palavra Exata
Procurar nos Títulos
Procurar no conteúdo
Poesias
Livros
Filtrar por Categorias
Artigos Bibi
Artigos e Diversos.
Artigos Eymar
Artigos HJS
Bibi
Eymar
Fotos Bibi
HJS
Notícias
Poesias Bibi
Poesias Eymar

Livros de Adiel

  • Quando Deus É Feito Homem
  • Muito Pouco de Muuuito
  • capa-joana-e-as-sementinhas
  • Capa-a-rosa-e-o-edificio
  • capa-os-numeros-e-suas-queixas
  • capa-a-borboleta-filosofa
  • capa-cartilha1
  • capa-cartilha2
  • capa-cartilha3
  • capa-cartilha-4
  • capa-as-letras-na-montanha-thumb
  • capa-os-gemeos-espirituais