BRASIL LINDO

Eis que os “Três Reis Solicitadores do Ciclo” estão a caminho “arrancando as ervas daninhas”. Forças desequilibrantes, por sua vez, tentam ofuscar o brilho natural do Brasil, crentes que a lama que derramam sobre ele impedirá Sua trajetória rumo a um novo ciclo de esplendor. Não conseguirão! Com raras exceções, sempre houve o lado perverso e corrupto do homem público. A Nova Civilização a caminho, exige um comportamento adequado à plêiade de seres de grande envergadura moral e espiritual, que desde 2005 estão vindo de planos superiores, já crescidos, acelerar os Novos Tempos para o bem da humanidade.

Não agrada às grandes potências que o país por eles subestimado como subdesenvolvido, comece a florescer… Afora isso há os magos negros de sempre, que jamais querem a transformação dos acontecimentos, sempre pretendendo apossar-se do planeta, mesmo sabendo que serão eles os primeiros a serem desalojados…  As religiões chamam toda essa balbúrdia de Final dos Tempos; nós preferimos chamar de Novo Recomeço, um trabalho que a própria Natureza já se antecipou em fazer: basta ver os acontecimentos que ultimamente ela programa cada vez com mais frequência.

Os brasileiros não devem deixar-se abater; moderação é uma boa atitude a tomar. Seres dos mundos internos e siderais trabalham para que em poucas décadas o mundo se torne algo bem melhor de se viver. O borbulhar dos acontecimentos é causado pelo próprio comportamento da população mundial, e para diminuir esses impactos dolorosos, é procurar manter a mente limpa e coração puro, evitando ressentimentos e exageros devocionais, para que se possa passar ileso na onda avassaladora que varre o mundo.        

Os Lípikas, ou seja, os Senhores do Karma, nunca tiveram tanto trabalho. Entre tantas formas de pensar e de agir, selecionar os que servem e os que não servem aos Novos Tempos, os que contribuem e os que irão prejudicar, não é tarefa fácil, mas como são seres que não amam e nem odeiam, por isso mesmo são excelentes profissionais no que fazem. O arrependimento de cada um, das faltas cometidas, ajuda muito nesse ciclo de ajuste de contas. Soubessem os homens que vivem uma oportunidade única e definitiva, procurariam desfazer-se da riqueza espúria que acumularam e a que tanto se apegam, para ficar com a riqueza única e intransferível: a da alma imortal. 

A família é o amparo da civilização, e a mulher é o seu alicerce… Se a mulher decai, leva de roldão a civilização. Muito espremida no passado, hoje ela não sabe dispor com decência da liberdade tão duramente conquistada. São poucos os lares disponíveis em moral e espiritualidade para receber a elite de Seres que necessitam reencarnar para a formação de uma Nova Civilização. Isso é triste, e o Brasil principalmente, está destinado a ser um dos maiores celeiros dessas almas nobres.

Façamos do Brasil um Sol verdeamarelo.

_____________

Zélia Scorza Pires

São Lourenço, 24 de julho de 2005

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Generic selectors
Palavra Exata
Procurar nos Títulos
Procurar no conteúdo
Procurar em Artigos
Procurar nas Páginas
Poesias
Livros
Filtrar por Categorias
Artigos Bibi
Artigos e Diversos.
Artigos Eymar
Artigos HJS
Bibi
Eymar
Fotos Bibi
HJS
Notícias
Poesias Bibi
Poesias Eymar

Livros de Adiel

  • Quando Deus É Feito Homem
  • Muito Pouco de Muuuito
  • capa-joana-e-as-sementinhas
  • Capa-a-rosa-e-o-edificio
  • capa-os-numeros-e-suas-queixas
  • capa-a-borboleta-filosofa
  • capa-cartilha1
  • capa-cartilha2
  • capa-cartilha3
  • capa-cartilha-4
  • capa-as-letras-na-montanha-thumb
  • capa-os-gemeos-espirituais